quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cavalos marinhos


Eu não sou daqueles místicos do cavalo. Se você é, tudo bem. Cada um na sua. Até concordo que as vezes pode ser mais frutífero conversar com um cavalo do que com "outro". Mas eu não falo com cavalos, não os chamo de filhos, nem acho que eles gostem deste papo. Enfim não humanizo bicho algum... nem meus cachorros. Cavalo é cavalo, gente é gente. Mas... gosto do mar! Adoro o mar. As ondas, a comida, o cheiro de marezia, mergulhar, o gosto do sal na boca, a cor da espuma, ver a água indo e vindo na areia... fazendo desenhos, sentir o sal na pele... gosto do mar quando tá sol ou chuva. E o cavalo para mim é o único bicho que pode conter... o mar.
Na foto: Cavalo Marinho do Extreme Origami

Um comentário:

Sofia disse...

Oi André,

muuuuito legal o blog, cada vez melhor, e cara bonita também... nem poderia ser diferente né!! :-)

Cadê posts novos, o último é do começo de dezembro!!??

E cadê o link para os Cavalos Entusiasmados, já vou colocar o seu no meu, ok??

Beijos,

Clouds