segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Miniaturas de Verdade

A Breyer produz miniaturas de cavalos de todas as raças. Sua linha de produtos é tão vasta e detalhada que é quase impossível você não se apaixonar por uma delas. Pessoalmente eu gosto das tradicionais, eles elegem cavalos que fizeram história em todo o mundo e os eternizam. As miniaturas são colecionáveis, e por melhor que eles tentem fotografá-las, são bem melhores ao vivo do que nas fotos.
Visite o site e se quiser procure um dealer!
http://www.breyerhorses.com/

3 comentários:

Unknown disse...

André,
Estou louca para comprar esses cavalos de coleção da Breyer, mas queria comprar por aqui e não ter de importar.
Acabei encontrando seu blog, você conhece algum local ou site que eu possa comprar ?
Aguardo sua resposta no meu e-mail (ro.castellano@hotmail.com)
Muito obrigada.
Roberta

Giulia disse...

Tb estou querendo saber, onde compra?

Unknown disse...

Meu nome é Leonardo Siqueira, e gostaria de saber como fazer para adquirir estas miniaturas?
Meu e-mail (lecorosi@gmail.com)